terça-feira, 28 de maio de 2013

Fernando Lucas Martins




Fernando Lucas Martins, médio defensivo do Grémio nascido a 03/03/1992 é um jogador de estatura média (1,74m) mas forte fisicamente.

Estreou-se recentemente na selecção principal do Brasil mas é um jogador que tem estado presente nas selecções de formação essencialmente Sub-17 e Sub-20.

Trata-se de um trinco moderno que aparece muitas vezes integrado no ataque tanto a construir como a finalizar. Muito bom na pressão, boa visão de jogo, bom passe, e um remate forte essencialmente de pé direito.

Vários clubes parecem estar de olho nele e as recentes exibições pela selecção colocaram-no nas agendas de vários clubes Europeus.





O Trinco Moderno !!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jonathan CUBERO

Julio Gómez González

Jogador de apenas 18 anos com bom passe, muito rápido e versátil, tem um poder de finalização notável boa visão de jogo e principalmente, espírito de sacrifício.
Isso ficou evidenciado na grande exibição individual no Mundial Sub-17, na vitória sobre a Alemanha por 3 a 2 nas meias-finais.
Gomez marcou duas vezes, sendo um deles o ultimo golo marcado nos minutos finais da partida, de bicicleta. Diga-se ainda que jogava com a cabeça praticamente toda enfaixada, cobrindo até mesmo parte da visão, tendo levado depois dez pontos no local após o jogo.
Pertence aos quadros do PACHUCA do México e não tardará a estar aí no futebol Europeu pois qualidade não lhe falta.
 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Samed Yesil


Samed Yesil de ascendência Turca nasceu a 25/05/1994 em Düsseldorf na Alemanha.

Jogador talentoso de grande disponibilidade física, tem um drible simples e rápido, letal no remate, trabalha imenso e luta bravamente na pressão aos defesas onde assume as despesas do jogo. Disse um dia "Não interessa se eu levo um chute ou sofro falta. O importante é que eu marque golos".

Tem talvez como único ponto fraco a visão de jogo. Os seus olhos estão sempre na bola e na baliza e não levanta muitas a cabeça para assistir os seus colegas.

Foi o grande destaque na selecção da Alemanha de Sub-17 em 2011, sendo quase sempre o melhor marcador por onde passou nas camadas jovens, obtendo uma impressionante média de um golo por jogo no Mundial de Sub-17 .

Transferiu-se recentemente para o Liverpool, onde talvez devido á sua tenra idade ainda não se afirmou como peça imprescindível no onze inicial, mas penso que será tudo uma questão de tempo porque qualidade não lhe falta.